domingo, 27 de fevereiro de 2011

Superficial & Vulgar


VERSIÓN EN ESPAÑOL Y PORTUGUÉS - VERSÃO EM ESPANHOL E PORTUGUÊS

La cena de ayer estuvo bárbara, aunque me pareció muy corta. Me hubiera gustado quedarme más tiempo hablando boludeces con mis amigos pero la noche me reservó algunas sorpresas.

¡No se preocupen! No pienso hablar sobre todo el itinerario de anoche, pero lo que más me sorprendió es la forma como las personas disimulan sus sentimientos y no se permiten ir más allá, conocer a alguien más a fondo, y, lo peor, lastiman a los que lo quieren mientras que sufren por unos pelotudos de mierda. ¿Y sabés lo peor? Yo ya lo hice y estoy seguro que vos ya también lo hiciste. =/

¡Qué triste es SER HUMANO! Cuando estamos a punto de criticarle a alguien nos damos cuenta que somos tan “hdp” como él. Mi mamá lo hace a diario con sus “amigas” y me doy cuenta que son tan parecidas.

Por eso, les propongo algo: HAGAMOS ALGO SUPERFICIAL Y VULGAR


Me gusta tanto esa frase, puesto que los seres humanos somos superficiales y vulgares a todo el tiempo. Es lo que les comentaba ayer: quiero cambiar… quiero ser diferente… quiero conocer… quiero entenderme mejor… ¡Creo que este viaje acaba de comenzar! 

Me está gustando…

Abrazos cordiales

O jantar de ontem foi ótimo, embora tenha sido curtinho. Eu gostaria de ter ficado mais tempo falando bosterices (termo utilizado por Vinny) com meus amigos, mas a noite me reservou algumas surpresas.

Não se preocupem! Não penso falar todo o itinerário de ontem à noite, mas o que mais me surpreendeu é a forma como as pessoas dissimulam seus sentimentos e não se permitem ir além, conhecer alguém mais intensamente, e, o pior, machucam as pessoas que as querem enquanto sofrem por uns idiotas. E você sabe o pior? Eu já fiz isso e tenho certeza que você já fez também. =/

Que triste é SER HUMANO! Quando estamos a ponto de criticar alguém nos damos conta que somos tão “fdp” quanto ele. Minha mamãe faz isso todo dia com suas “amigas” e percebo que são tão parecidas.
 
Por isso, lhes proponho algo: FAÇAMOS ALGO SUPERFICIAL E VULGAR


Gosto tanto dessa frase, já que os seres humanos somos superficiais e vulgares o tempo todo. É o que lhes comentava ontem: quero mudar… quero ser diferente… quero conhecer… quero entender-me melhor… Acho que esta viagem acaba de começar!

E já estou gostando…

Abraços cordiais

7 comentários:

  1. Eu acho que conhecer pessoas mais profundamente não implica em algo mais íntimo. Pode-se conhecer alguém profundamente sendo amigo e oferecendo apoio. Por outro lado, uma pessoa só sofre por outra se tiver sendo enganada. Quando se existe sinceridade, quando uma das partes fala "é só isso que eu posso oferecer", a outra parte só sofre se quiser. As pessoas precisam aprender a dividir as coisas. É dividir pra conquistar ;)

    ResponderExcluir
  2. Os enganos são nossos...
    Não somos os enganadores...somos os enganados...
    Engano seu!!!
    Vamos desenganar-nos!!!

    ResponderExcluir
  3. Superficialidade, enganos, enganados, expectativas e ilusões?! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Bruuuuuno ! lindas ideas. lindo formato, nos mensajiamos ! jajaja

    ResponderExcluir
  5. Marminina que rolou até RBD aqui aIUHAIUHAUIA

    ResponderExcluir
  6. Fiquei tão encantado com o uso do sujeito inclusivo que nem vou comentar o conteúdo.

    ResponderExcluir